PRE WEDDING Cravinhos

Elismária e Mauro

{Amar é mais que dizer "eu te amo"}


Amar vai além das palavras, amar é demonstrar. Mas não é nada como nos filmes, na verdade grandes provas de amor moram em pequenos detalhes do dia a dia. Um bilhete escrito a mão, uma mensagem de bom dia, aquela piada boba que te fez sorrir. A louça lavada, o café na cama, uma flor, ou ainda um chocolate para aliviar a tpm que não está nada fácil – isso é amor.

Amar algumas vezes dói. Mas é aí que o amor se transforma em um pedido sincero de desculpas, e amar também é deixar o orgulho de lado e abrir o coração para desculpar. Amor é diálogo, mesmo quando você está sem ânimo para conversar. É ficar mesmo quando o mundo parece desmoronar. É confiar, consertar, saber deixar o outro te amar. Um amor assim é raro, então não deixe escapar quando o encontrar.

Amar é saber que nada cai do céu e que a vida não tá fácil pra ninguém, mas juntos vocês vão conseguir superar todos os obstáculos. Amar é muito mais que dizer eu te amo, é estar ao lado no melhor e no pior, todos os dias da semana. É superar os problemas, um, ou dois… mais de uma dezena! É, amar é difícil mesmo, mas não desista, porque um amor verdadeiro sempre vale a pena.