CASAMENTOS Cancun - Mexico

Isabela e Paulo

{Tem gente que te abraça e te reinicia}


É assim que enxergo esse casal, é nítido o amor que sentem um pelo outro. A forma que se olham e isso é lindo demais.

Um Casamento dos sonhos,um fim de tarde em uma praia de Cancun, meu primeiro Mini Wedding internacional, foi tudo muito lindo do inicio ao fim.

Tem gente que é tão especial, que chega a doer dentro do peito, de tanto que é querida. Gente que se doa, que chega do nada e muda tudo, que sorri com uma capacidade ímpar de contagiar quem quer que seja. Gente que não inveja, que fica ali do lado e, só de ali estar, já alivia a alma e deixa tudo menos denso.

Tem gente que parece ler pensamento, adivinhar do que os outros precisam, pois nunca oferece sólido quando se quer líquido, nunca erra no olhar sobre o outro. Gente que não julga, não aponta dedos, não fala de quem não estiver presente. Gente bonita, daquelas belezas raras, que vem lá de dentro e brilha tanto, que ninguém nem percebe se essa beleza é física – o interior iluminado ofusca olhares negativos.

Tem gente que ama de verdade, que o outro percebe e sente o quanto é intenso aquilo tudo. Gente que entra numa relação de corpo e alma, com o propósito de compartilhar, de juntar e somar, de conceder, de mudar no que for preciso, de entender quem caminha junto, andando junto, nunca à frente ou atrás – junto. Gente que se importa, que pergunta, que convida, que se lembra.

Gente que respira junto, que estende as mãos, que olha nos olhos e transmite paz, tornando o outro melhor e mais feliz. Gente que tem que ficar junto, sempre, de tão rara que é.


Fotos Thiago Escoura

Noivo colocando sapato
Noivo fechando Colete
mãe do Noivo
Noivo esperando a noiva
Beijo dos Noivos